Shine On (R.i.o)

"Me love ya comes out of devotion
To rule ya spread to the world
In strange town I'm on my mission
Where we praise the day straight our way
All the nation"

 
Não sei você, mas quando eu escutei o inicio da música Shine On, do R.i.o, comecei a ficar agitada.
E depois do refrão..

"Let me be the love that comes from the sun
Let me be your rainbow rising on
Every single race out of space
Will Shine on, shine on!"

Acho que meio empolgada. ;D

     Nesta quinta-feira, passei o dia todo meio que oscilando.. ou oscilando mesmo. :P
Mas não vem ao caso... Pois, o ponto do dia - não necessariamente o mais importante - foi quando eu peguei o álbum Shine On e comecei a escutar as faixas.
Reconheci as músicas que tocam nas rádios, nas baladas, no celular da galera. Reparei as batidas mais marcantes e também as menos. Destaquei as que eu mais gostei. E.. percebi que no final de tudo.. eu gostei do álbum. Achei recomendável.

Gostei de When The Sun Comes Down, After The Love, Serenade.. e Shine On, claro. (:

     Acho legal quando gosto de mais de uma música em um álbum. E por isso indico - caso fique interessado, claro - o blog Dantas Dalella. Lá você poderá visualizar as faixas e ter mais informação sobre o álbum.

     E que bom que hoje é sexta-feira, não é? Saídas e baladas mais tarde.
Pra mim é meio difícil com esse agito do último ano de colégio e preparação para o vestibular e tudo mais. Mas ninguém é de ferro.. uma hora ou outra, mesmo com o "corre-corre" do dia, a gente arruma um tempo pra relaxar. ;)

Que esse fim de semana - e sempre - seja.. shining. ;* 

- Dique eu queria relacionar shining com shine on - disque. rs.

Nenhum comentário: