#mileycomeback

Quem tem, e entrou no twitter nesta quinta-feira, deve ter visto #mileycomeback no Trending Topics.

Na primeira vez que vi, pensei que fosse um pedido dos fãs pra ela - Miley Cyrus - voltar a algum lugar.. Mas depois descobrir que, na verdade, o pedido é pra Miley voltar para o twitter.
Pois é.. ela deletou o seu twitter, e os fãs querem ela de volta na vida de "tuiteira".
Mas por que será que ela tomou essa decisão?
Antes de deixar o seu twitter, ela "tuittou": "Liam não tem twitter e ele quer que eu delete o meu por uma boa razão"


Miley Cyrus e Liam Hemsworth (cena do filme The Last Song)

Que? Liam pedio isso? lol
- Carãã.. eu tava "boiando", e nem sabia que esse rolo tinha sido confirmado.. ainda nem sei. Já foi? Bom.. depois do que vi por aí, acredito que sim.

De acordo com os sites de notícias, Liam pediu para Miley deletar sua conta por causa de ciúmes. - Será? Que coisa, hem!? Você apagaria seu twitter por que seu namorado(a) pedio.. por causa de.. ciúmes dele(a)? Bom.. acho que meu namor iria ficar bisbilhotando o que ando fazendo. Talvez pedisse pra mim apagar uma "tuittada", se lesse algo que comprometesse o relacionamento.. tipo eu "tuittando": "saudades do meu amigo lindo ***". Aí nesse caso, ele poderia ficar com ciúmes, e ainda tem o fato, de que, se um amigo dele visse.. já viu, né! Mas aí.. onde está a confiança? Por outro lado.. deve ser chato ter amigos enchendo, chamando de corno. Ôô amigos.. o.o

 
Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Bom.. vai ver que ele pedio mesmo. Mas isso é apenas o que as notícias dizem, não sabemos se é verdade.
Será que Miley voltará? Não se sabe se, e quando. Quem sabe um dia, né? Os fãs que querem-na de volta ao twitter.. cruzem os dedos e esperem (yn) :D

*Liam Hemsworth é um ator australiano que faz o par romântico de Miley Cyrus no filme “The Last Song”.
*Você não sabe quem é Miley Cyrus? Ela é a menina que faz a Miley Stewart, a Hannah em Hannah Montana.
Passava de segunda a sexta na Globo. Depois, com o tempo.. mudou para o sábado.
*Eu faço muito..: ".." né? :P

Nenhum comentário: