Sete Chaves

Nome do novo álbum do NX Zero.



No dia 29 de setembro, o grupo usou a conta do twitter, e divulgou o nome de seu mas novo álbum de estúdio.
- Carãã.. o nome do novo álbum entrou no Trending Topics e ficou entre os cinco primeiros mais citado, com #setechaves.

Primeiramente, eles não divulgaram a data do lançamento, mas depois fiquei sabendo que seria no dia 20 de outubro, ou seja, HOJE! \o/

No dia 7 de outubro 2009, a banda esteve no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, e falaram sobre esse novo álbum. Você escutou a rádio nesse dia? Eu sim.. tinha até Danny Crazy. :P
Neste dia eles tocaram algumas músicas do novo álbum na rádio, incluindo Espero minha vez, que é o primero sigle do CD.
Agora a música já está entre as mais pedidas em alguns programas de determinadas rádios, como por exemplo, a Jovem Pan. A música até apareceu no Hit Parade de domingo. ^^

O povo que gosta de NX já está "tuittando" #setechaves no twitter.. eles querem que entre no Trending Topics.
E você.. já está contribuindo com #setechaves no twitter?
Bom.. até agora eu ainda não contribuí.. vamos ver mais tarde. (:

Você não gosta de NX..? Ah, tudo bem.. eu entendo! ;)


Nenhum comentário: