Apresentação...

Hoje, 1 de Setembro, resolvi fazer meu primeiro post e atualizar este blog. Pois é... comecei falando o que estou fazendo ;x
Bom, como é bastante perceptível, meu nome é Andreza. Sou o tipo de garota que as pessoas julgam bastante antes de realmente conhecerem. A razão? O jeito “diferente” de comportar-me em determinados lugares por não ter "intimidade" com o espaço.


Espero que nesse post não passe uma imagem muuuito ruim de mim. Afinal, sou nova por aqui e não tenho “intimidade” com esse “espaço”. ^^

Gosto muito de escrever/digitar, e sempre que tiver tempo, irei postar sobre músicas, livros, games, novidades em geral e fatos ocorridos na minha desinteressante vida (:

Como todas as pessoas, tenho meu próprio jeito de expressar-me, tentarei fazer isso da melhor forma que achar.

Ah, Setembro é o mês que tenho bons sentimentos. Então... Happy September! ;*

Nenhum comentário: