Uma tarde de aula...

Pela segunda vez, sem "meu grupinho", passei a maior parte do tempo sozinha na sala de aula - apesar de ter bastante pessoas na minha turma.
Fiquei no meu cantinho, perto da parede. Na terceira aula a orientadora entrou na sala e pediu para a turma organizar-se em fila indiana -ô turminha desorganizadaa. Ela pediu para os que estavam na parede irem para o centro da sala, já que a turma estava espalhada.
Antes, uma menina saio do meio da penúltima fileira e sentou-se lá trás -acho que... por que no centro estava muito frio. Quanto a orientadora pediu organização, ela voltou para o seu lugar. Eu também - assim como outros alunos - infelizmente  tive que sair de onde estava e aproximar-me do resto da turma. 'Engraçado... o terceiro semestre está quase acabando, e durante todo esse tempo eu nunca havia falado com a menina que citei anteriormente. Mas hoje, talvez por gentileza ou por algum outro motivo, com um sorriso ela convidou-me para sentar atrás dela. Talvez por ter me visto sozinha e sem falar com ninguém, enfim.. ela tentou ser gentil. Algumas pessoas são assim. Confesso que, apesar de ser do tipo de não importar-se em ficar só, quando vejo alguém na mesma situação.. também tenho vontade de chamar essa pessoa e fazer 'companhia por um certo tempo. Isso também acontece quando estou com meus colegas. Com eles sinto-me mais... digamos que.. encorajada.
Voltando ao assunto.. sentei, e assisti a aula. No intervalo, fui ao caixa do colégio para pagar a mensalidade. Logo depois, fiquei sentada na recepção até acabar o intervalo. Ao retornar do intervalo.. falei com uma colega que estudava comigo ano passado, em outro colégio. Quando o professor de Espanhol entrou na sala, sentei na última carteira da fileira onde estava sentada antes do intervalo. Apesar de não gostar da matéria, - prefiro Inglês - acho o professor bem legal. Ele conversou com a turma, falou da feira-cultural e outras coisas. E quando colocou umas anotações na lousa, eu voltei para o meu lugar. A aula acabou, o professor de Espanhol saio, em seguida o de Sociologia entrou na sala - mais um prof. maraa!

Fim da aula. Saí e vim direto para casa. Quer dizer... quase. Passei em alguns lugares antes, até... realmente vir para minha casa ;)


*Antes da aula, como faltavam 20 minutos para a entrada, eu e um colega fomos ao Shopping – que fica bem próximo ao colégio. Quando deu 13h30min, voltamos para frente do colégio. Entrei sozinha, pois meu colega e mais outros tinham marcado de ir para casa de uma outra colega do convênio que mora só *-* Tinham me convidado para ir junto, mas eu queria assistir aula, então... foi por causa disso que na aula de ontem, quinta-feira, assisti aula sem “meu grupinho” da sala, já que, como falei anteriormente, eles reuniram-se na casa de uma colega.

*Quarta-feira, tive um dia menos desinteressante. Assim que pegar as fotos mostro e comento. =D

Nenhum comentário: