Será que só eu penso assim?

Pra mim as quartas-feiras são um pouco cansativas. Parece um dia chato da semana, não sei por quê. :s
Parece que acordo e tenho uma manhã chata, uma tarde com aulas chatas, e a noite fico tão cansada que as vezes chego a dormir cedo.

Minha quarta-feira a tarde dessa semana foi assim..

Pensando que chegaria atrasada no colégio.. saí as pressas de casa. Para a minha sorte, pouco tempo depois de chegar a parada de ônibus.. ele - o ônibus - chegou ^^
Quando cheguei em frente ao colégio já eram 1:40PM. Como a entrada é até 1:30PM.. já estava 10min atrasada. Mas por "sorte", o porteiro ainda não tinha trancado a porta. O problema era que eu ainda estava em frente ao colégio, pois não dava pra atravessar a rua com tantos carros passando naquele momento - eu não estava na faixa, porque estava desesperadamente com pressa e também porque quase sempre faço isso, quase todos fazem. Quando consegui atravessar a rua, pensei que o porteiro não iria mais me deixar entrar. Mas aí eu abri a porta - que é de "correr" ←→ - e entrei feliz, porque achava que ainda dava tempo de assistir a melhor aula da tarde.

Estava enganada..

Ao entrar vi a coordenadora sentada na portaria. Ela me vê e pergunta: "Veio fazer o simulado?" e eu com uma cara de "hãã", pergunto: "Simuuulado? Hoje tem simulado?". Ela me olhou, falou que sim e começou a questionar o porquê que eu não sabia. Eu disse que tinha faltado sexta, segunda e terça, mas aí ela disse que os horário das provas tinham sido entregues na sexta-feira retrasada. Então ela me mandou entrar, pegar meu cartão-resposta e ir fazer o simulado.
Fui a tesouraria, peguei meu cartão-resposta e fui para a sala na qual faria o simulado.
Chegando lá, vi que eram alunos do fundamental que estavam fazendo o simulado. -Ainda bem que nem precisei entrar na sala pra ver que eram alunos do fundamental, pois as portas do colégio são de vidro e como eu disse.. de "correr", com película no vidro pra escurecer um pouco.
Fui para a portaria lembrando que para o ensino médio - e estuda a tarde - as provas sempre começam às 4:00PM. Como estava dizendo.. voltei a portaria e quando chegue lá, falei com um colega que eu nem tinha notado a sua presença por causa da minha pressa, causada pela minha surpresa e desatenção.
Como ainda nem eram 2:00PM, não iria ficar no colégio esperando a prova começar. Ainda mais que nem tinha a apostila com a matéria e os conteúdos do simulado.
Então resolvi ir para o shopping que fica próximo ao colégio. Por 1h fiquei caminhando e vendo coisas em lojas. Não era láaa uma coisa bem interessante, mas não havia passado pela minha cabeça algo melhor a se fazer naquele momento.
Por volta de 3:15PM voltei para frente do colégio. Já em frente ao colégio, encontrei dois colegas e fiquei conversando com eles +/- por ½h. Quando faltavam +/- 15min para o simulado começar.. fui para sala. Sentei na última carteira e fiquei escrevendo algumas coisas, tentando distrair-me enquanto não começava.
O simulado contendo apenas 20 questões, das quais 10 eram de Física e as outras 10 de História, não pareceu tão difícil pra mim que nem havia estudado, nem sequer sabia que haveria simulado!

E assim foi a tarde de quarta-feira. Pela manhã.. entediante, sem coisas boas a fazer. A tarde foi de pressa, surpresa, desatenção, tédio e no final um pouco de alivio. A noite foi a parte do dia menos entediante, já que, fiquei na minha cama assistindo TV atééé dormir. ^^

Nenhum comentário: